Resenha Creme Novex Doctor Rícino


Sabe aquele produto que você olha na prateleira do supermercado e se apaixona pela embalagem?
Pois é esse creme que vim  falar hoje foi mais o menos assim que fiz a compra dele.
Hoje vim falar do queridinho de muita gente por aí que é o creme doctor rícino da Embelleze.
Ele é um creme de 1kg que me surpreendeu com sua alta consistência.
Em sua composição temos o queridinho do crescimento capilar  o castor Oil,mais conhecido como óleo de rícino.
O óleo de rícino é extraído da mamona  e é rico em omega 6 e 9, ácidos graxos e viramina E, que ajuda na nutrição e fortalecimento dos fios.

Ele é um creme que pode ser usado de 3 formas: como condicionador ou tratamento de choque em 1 minuto, como pré shampoo ou como tratamento intenso em 15 minutos.

Minha experiência com o doctor rícino foi até que satisfatória, ele ajudar a fortalecer meus fios, deixou eles megas macios e brilhantes e ajudou até a definir meus cachos.
Ele é bem Consistente e tem uma alta absorção, então assim que você já começa a enluvar os fios eles absorve rapidamente.
Ele tem um ótimo pH de 3,4 e um ótimo rendimento que na embalagem diz que dura até 42 aplicações.
Não gostei muito do cheiro dele, mais ele é suportável, ah e se você não quer cabelos com frizz ele deixa a desejar neste quesito.Meu cabelo ficou bem frizzado na parte da frente e do meio.
E eu gostei muito do preço dele no mercado que foi de 20,00 a 25,00 reais e vem com 1kg.

Ele é uma ótima opção para quem quer um creme para usar nas etapas do cronograma Capilar, ele da pra ser usado na etapa de nutrição por ser riquíssimo em óleo de rícino e vitaminas.

Vem ver o vídeo da minha aplicação lá no meu Instagram @blogkahmiranda!









Espero que tenham gostado desta resenha e me contem aqui se já usaram algum creme da Novex nós seus cabelos.
E não deixem de me seguir lá no Instagram @blogkahmiranda.

UM BEIJO E ATE SEMANA QUE VEM!!



Comentários

Postagens mais visitadas